Polícia

Maicon Fiuza | 16/08/2022 09:07

16/08/2022 09:07

9183 visualizações

Polícia Militar atende ocorrência de possível estupro de vulnerável e ameaça

Nessa segunda-feira (15), por volta das 12h34, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência referente a um desentendimento familiar, na rua Pedro Álvares Cabral, bairro Bela Vista, chegando no local a guarnição foi recebida pela solicitante. A mãe da criança de três anos uma senhora, de 27 anos, relata que após desentendimentos com sua […]

Polícia Militar atende ocorrência de possível estupro de vulnerável e ameaça

Nessa segunda-feira (15), por volta das 12h34, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência referente a um desentendimento familiar, na rua Pedro Álvares Cabral, bairro Bela Vista, chegando no local a guarnição foi recebida pela solicitante.

A mãe da criança de três anos uma senhora, de 27 anos, relata que após desentendimentos com sua mãe, ao ser questionada sobre sua filha ter sido abusada sexualmente pelo seu companheiro de 25 anos ela e sua sogra no sábado (13) foram até o Hospital da Criança para fazer exames, pois sua filha estava com dores na parte íntima e após realizar os exames foi diagnosticado pelo médico uma infecção urinária, comprando até o remédio, mas a avó continua afirmando que sua neta foi abusada sexualmente.

Já o senhor 25 anos relata que nega todas as acusações de sua sogra, fala que é invenção dela, que antes de se acidentar trabalhava com carga e descarga o dia todo e sua filha ficava com sua mãe ou com sua companheira.

Enquanto a senhora de 47 anos, avó materna da criança, relata que sábado (13) quando foi dar banho na neta a mesma reclamou de dores na parte íntima, e ao perguntar o que tinha acontecido, sua neta relatou o fato. E que após falar para sua filha, e falar para levar ela ao médico ela a relatou que já tinha levado e o médico já teria passado um remédio, e não acreditando nisso tudo ela acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.

Devido aos fatos, nessa segunda-feira (15) o homem foi até a casa da sogra lhe ameaçar. Diante dos fatos o homem foi encaminhado a Central de Plantão Policial e acionado o Conselho Tutelar.

Deixe seu comentário