Polícia

Lance Notícias | 27/08/2022 09:05

27/08/2022 09:05

9810 visualizações

Ponte Serrada – Polícia Militar prende em flagrante dois homens por caça ilegal

A Polícia Militar atendeu nesta sexta-feira (26), por volta das 09h53min, uma ocorrência de Caça não autorizada e Posse irregular de munição ou acessório de uso permitido, no bairro Baía Alta em Ponte Serrada. A guarnição em Rondas ostensivas avistou o veículo GM/CORSA, onde os ocupantes tentaram se esconder correndo para o interior de uma […]

Ponte Serrada – Polícia Militar prende em flagrante dois homens por caça ilegal

A Polícia Militar atendeu nesta sexta-feira (26), por volta das 09h53min, uma ocorrência de Caça não autorizada e Posse irregular de munição ou acessório de uso permitido, no bairro Baía Alta em Ponte Serrada.

A guarnição em Rondas ostensivas avistou o veículo GM/CORSA, onde os ocupantes tentaram se esconder correndo para o interior de uma residência, na sequencia abordados e identificados dois homens, 35 e 30 anos.

No local realizado buscas no interior do veículo onde foi encontrado no porta malas um Cervo, animal silvestre, amarrado e agonizando, e no interior do veículo, uma mochila com vários objetos utilizados para caça ilegal de animais, um celular, e no interior da residência foi encontrado duas munições de calibre .38, bem como outros dois celulares e um notebook, objetos utilizados para pratica dos delitos.

Diante da situação foi dada voz de prisão aos autores dos crimes sendo estes entregues na delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos. Ressalta-se que devido às condições do animal este foi encaminhado ao hospital veterinário da UNOESC na cidade de Xanxerê.

Deixe seu comentário