Bombeiros

Marcos Vinícius Pedroso | 22/02/2024 08:20

22/02/2024 08:20

37540 visualizações

Populares agem rápido e controlam fogo antes da chegada dos bombeiros em Quilombo

Nesta quarta-feira (21), por volta das 20h10, o 14º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um incêndio em uma residência localizada na Linha Fortaleza, interior do município de Quilombo. ✅Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Xaxim no WhatsApp. Ao chegar ao local, a equipe de bombeiros constatou que o fogo […]

Nesta quarta-feira (21), por volta das 20h10, o 14º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um incêndio em uma residência localizada na Linha Fortaleza, interior do município de Quilombo.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Xaxim no WhatsApp.

Ao chegar ao local, a equipe de bombeiros constatou que o fogo já havia sido controlado por populares, que utilizaram mangueiras para conter as chamas. Felizmente, não havia pessoas no interior da residência no momento do incidente.

A casa afetada pelo incêndio tinha aproximadamente 60 metros quadrados. Segundo relatos da moradora, ao chegar em casa, ela avistou o fogo e prontamente buscou ajuda dos vizinhos, que acionaram os bombeiros.

Após uma inspeção geral no imóvel, a área foi isolada para realização da perícia técnica, a fim de determinar as causas do incêndio.

 

Deixe seu comentário