Assessoria

Lance Notícias | 17/07/2022 08:32

17/07/2022 08:32

7707 visualizações

Por ação do forte vento estrutura de prédio em edificação cai em 25m

A Guarnição da viatura abtr-89, foi acionada por volta das 17h53 deste sábado (16) para averiguação de colapso estrutural em edificação em execução. No local foi constatado que um dos pilares recém concretados no pavimento reservatório, que por ação provavelmente dos esforços relacionados ao vento, acabou por ruir e vir a despencar de uma altura […]

Por ação do forte vento estrutura de prédio em edificação cai em 25m

A Guarnição da viatura abtr-89, foi acionada por volta das 17h53 deste sábado (16) para averiguação de colapso estrutural em edificação em execução.

No local foi constatado que um dos pilares recém concretados no pavimento reservatório, que por ação provavelmente dos esforços relacionados ao vento, acabou por ruir e vir a despencar de uma altura de cerca de 25m aproximadamente, ocasionado danos a edificação adjancente, contudo não houve vítimas.

No local se encontravam o agente da Defesa Civil, a sindica do prédio, moradores e o engenheiro da empresa responsável pela execução da obra, sem mais, a Guarnição decidiu por averiguar inloco a situação no último pavimento e encontrou diversas inconformidades.

Por motivos de força maior, bem como pela probabilidade de réplica em função de intempéries, isolou o local, aconselhou os envolvidos e passou a responsabilidade a Defesa Civil.

O fato ocorreu Na Rua João Braulio Muniz, Bairro São Cristóvão, em Chapecó.

Deixe seu comentário