Comunidade

Lance Notícias | 15/08/2022 11:30

15/08/2022 11:30

55433 visualizações

Posto alega prejuízo após ter foto divulgada vinculada a reportagem de irregularidade, em Xaxim

Na última semana, o Procon de Xaxim notificou um posto de combustível do município que estava operando com a bomba adulterada. As informações foram repassadas pela assessoria de imprensa do município. O objetivo foi fiscalizar todos os postos do município e avaliar a procedência dos combustíveis, a qualidade e o volume colocado no tanque de […]

Posto alega prejuízo após ter foto divulgada vinculada a reportagem de irregularidade, em Xaxim

Na última semana, o Procon de Xaxim notificou um posto de combustível do município que estava operando com a bomba adulterada. As informações foram repassadas pela assessoria de imprensa do município.

O objetivo foi fiscalizar todos os postos do município e avaliar a procedência dos combustíveis, a qualidade e o volume colocado no tanque de cada um. A operação foi realizada pelo Procon de Xaxim em conjunto com a Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP).

Em um dos oito postos do município foi encontrado irregularidades e o mesmo teve o bico injetor lacrado por estar suprimindo do consumidor 120ml de combustível.

Uma das imagens anexadas a reportagem da Prefeitura gerou prejuízo a um dos postos da cidade e também reclamação nas redes sociais. No entanto, o posto que aparece na imagem não seria o que consta a irregularidade. O Lance Xaxim entrou em contato com o posto de combustível lesado, que preferiu não se pronunciar neste momento.

Já a Prefeitura de Xaxim por meio de assessoria de imprensa disse o seguinte:

— As fotos publicadas são referentes à fiscalização — declarou.

Deixe seu comentário