Eventos

Lance Notícias | 27/08/2022 18:15

27/08/2022 18:15

14155 visualizações

Primeiro costelão dos advogados de Xaxim aconteceu neste sábado (27)

Em comemoração ao dia do advogado, celebrado no dia 11 de agosto, a 50ª subseção Xaxim organizou o primeiro costelão do advogado, um evento pensado para proporcionar confraternização entre os profissionais. Luiz Gustavo Burtet, presidente da subseção, fala sobre o evento: — Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao Lance Xaxim por estar presente no […]

Primeiro costelão dos advogados de Xaxim aconteceu neste sábado (27)

Em comemoração ao dia do advogado, celebrado no dia 11 de agosto, a 50ª subseção Xaxim organizou o primeiro costelão do advogado, um evento pensado para proporcionar confraternização entre os profissionais.

Luiz Gustavo Burtet, presidente da subseção, fala sobre o evento:

— Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao Lance Xaxim por estar presente no nosso evento e dizer que hoje está acontecendo o primeiro costelão do advogado comemorativo ao dia 11 de agosto que é o dia do advogado. Nós não conseguimos fazer na data por conta de que haviam vários eventos na região, mas então estamos aqui fazendo este evento com aulas de instrução de tiro no Clube Gassen e é um evento que vem para coroar, congraça e confraternizar com toda a advocacia xaxinense— comenta.

Nem todos os advogados puderam estar presentes no evento, e Luiz comenta quão bom seria se todos pudessem estar.

— Claro que gostaríamos que toda a classe estivesse aqui, mas sabemos que não é fácil se reunir. Todos foram convidados, mas como sempre, cada qual por conta de suas questões pessoais e compromissos anteriormente marcados, não conseguiram se fazer presentes. Acredito que estamos em torno de uns 50 advogados presentes e o evento está muito bacana, com uma energia boa e está tudo fluindo bem, é por isso que já consideramos um sucesso— diz.

Para finalizar, Luiz Gustavo agradece a comissão organizadora do evento e também a parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina- CAASC.

— Gostaria também de registrar nosso agradecimento, pois este é um evento que está sendo todo organizado pela Diretoria da 50ª subseção da OAB de Xaxim com a participação da Caixa dos Advogados de Santa Catarina, e também com o apoio específico e especial da nossa comissão de eventos patronada pelo nosso colega Dr. Leonardo Garbin— finaliza.

Deixe seu comentário