Comunidade

Gustavo Mota | 23/03/2024 09:30

23/03/2024 09:30

9119 visualizações

Professora e massoterapeuta Juciana Kettl promove bem-estar na comunidade

Juciana Kettl Transforma Vidas Através da Massoterapia

Juciana Arlete Kettl, natural de Águas Frias e criada em Quilombo, na comunidade de Nova Brasília, compartilhou sua jornada de vida, marcada pela superação e busca por realização pessoal. Filha de agricultores, enfrentou desafios financeiros ao iniciar sua jornada como mãe, o que a levou a se mudar para Chapecó em busca de oportunidades educacionais e melhores condições de vida.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Xaxim no WhatsApp.

Com mais de uma década de experiência em enfermagem, Juciana sempre se dedicou ao cuidado e ao bem-estar dos outros. Sua transição para a Educação Infantil como professora foi natural, combinando seu amor pelas crianças com seu conhecimento em cuidados humanos. Atualmente, ela é pedagoga concursada no Município de Xaxim, onde trabalha há quatro anos no Centro de Educação Infantil Emília Varnier.

Além de sua carreira na educação, Juciana encontrou na massoterapia uma forma de complementar seus cuidados. Sua abordagem personalizada visa entender as necessidades físicas e emocionais de cada cliente, oferecendo uma variedade de terapias como massagem terapêutica, ventosaterapia, massagem relaxante, massagem com pedras quentes, reiki e Spa do Pé, entre outras.

Para Juciana, a essência de seu trabalho está em proporcionar bem-estar físico e emocional, especialmente em tempos tão corridos e desafiadores como os atuais. Sua paixão por cuidar das pessoas se reflete em sua missão de oferecer atendimentos terapêuticos que promovam o equilíbrio e a saúde integral de seus clientes, sob o lema “Massagem Amor e Luz”.

Deixe seu comentário