Comunidade

Lance Notícias | 29/10/2023 22:18

29/10/2023 22:18

75889 visualizações

Professora Valdirene Chitolina é finalista do 13° Prêmio Ação Destaque

A professora Valdirene Chitolina foi informada de que é uma das finalistas do 13º Prêmio Ação Destaque. A lista dos finalistas foi divulgada, e a professora Chitolina está entre os selecionados. Ela apresentará seu trabalho em Curitiba durante o XI Seminário Nacional de Gestores Conveniados Opet, que ocorrerá no período de 20 a 22 de […]

Professora Valdirene Chitolina é finalista do 13° Prêmio Ação Destaque

A professora Valdirene Chitolina foi informada de que é uma das finalistas do 13º Prêmio Ação Destaque. A lista dos finalistas foi divulgada, e a professora Chitolina está entre os selecionados. Ela apresentará seu trabalho em Curitiba durante o XI Seminário Nacional de Gestores Conveniados Opet, que ocorrerá no período de 20 a 22 de novembro.

A organização do prêmio expressa profundo agradecimento a todos os participantes e ressalta que eles estão desempenhando um papel fundamental na transformação da educação. Parabéns,  são estendidos aos finalistas por suas realizações notáveis.

A Professora Valdirene Chitolina recebeu elogios por sua dedicação, comprometimento e contribuições excepcionais à educação. Ela é reconhecida como uma profissional que eleva o padrão de qualidade no ambiente educacional. Com grande entusiasmo e alegria, foi informada de sua condição de finalista do Prêmio Ação Destaque deste ano. Este reconhecimento celebra os esforços notáveis de docentes como a professora Chitolina, que fazem a diferença todos os dias na educação.

O projeto da professora se destacou entre quase 500 inscritos, e todos estão ansiosos pela próxima etapa da premiação. Em breve, mais informações serão enviadas sobre como proceder no processo e detalhes da cerimônia oficial.

Deixe seu comentário