Comunidade

Lance Notícias | 18/08/2022 18:09

18/08/2022 18:09

5828 visualizações

Queda de temperatura: Assistência Social reforça atendimento para pessoas em situação de vulnerabilidade

A previsão do tempo para as próximas horas em Xaxim é de queda brusca nas temperaturas. Pensando nisso a Secretaria de Assistência Social está de plantão para atender as pessoas em situação de vulnerabilidade. De acordo com o secretário Eder Lussani toda a equipe da Secretaria juntamente com a Cruz Vermelha está de plantão para […]

Queda de temperatura: Assistência Social reforça atendimento para pessoas em situação de vulnerabilidade

A previsão do tempo para as próximas horas em Xaxim é de queda brusca nas temperaturas. Pensando nisso a Secretaria de Assistência Social está de plantão para atender as pessoas em situação de vulnerabilidade.

De acordo com o secretário Eder Lussani toda a equipe da Secretaria juntamente com a Cruz Vermelha está de plantão para atender a quem precisar.

Se você conhece alguém precisa de ajuda neste frio pode entrar em contato pelos telefones, (49) 9 9154-3012 (CREAS) ou (49) 9 8809-0188 (Cruz Vermelha).

— Pessoas em situações de rua ou outras necessidades é o Creas quem atende, já em casos de pessoas que precisam de roupas, cobertores devem entrar em contato com a Cruz Vermelha — explica o secretário.

Quem tiver roupas e cobertas em bom estado para doação podem entregar na Secretaria ou para a Cruz Vermelha.

Deixe seu comentário