Esporte

Lance Notícias | 16/08/2022 10:44

16/08/2022 10:44

13527 visualizações

Quinta-feira (18) é dia de amistoso feminino no ginásio do bairro Guarany

Quinta-feira (18) é dia de amistoso feminino no ginásio do bairro Guarany

Nesta quinta-feira (18) é dia de amistoso feminino no ginásio Arquimedes Turra, bairro Guarany. O jogo inicia às 19h e será um confronte entre Boleiros FC e As Meninas da Agro.

Conforme Milena Ceratto, responsável pela criação do time Boleiros FC, este será um amistoso para o qual o time já vem treinando e mantendo o foco.

— Ontem (15) tivemos nosso primeiro treino com treinador e também com um goleiro que estava dando dicas para goleira do time. Este será o nosso primeiro amistoso com o time completo — conta.

O time existe há pouco tempo e surgiu de uma vontade de Milena em montar uma equipe, por isso as meninas do Boleiros FC estão empolgadas com o primeiro amistoso.

— Eu tinha esse projeto faz tempo, mas nunca saiu do papel. Eu tinha muitos planos, mas nunca fui em busca, até que tivemos um quadrangular no mês de julho, onde participaram times masculinos e femininos. Um time feminino já havia confirmado e eu havia ficado responsável por encontrar outro time para jogar contra, chamei cinco times e nenhum podia — conta.

Sobre as expectativas para o jogo ela diz que são boas, e estão prontas para aprender com os possíveis erros.

— Olha, como nosso treinador disse, amistoso e horário a gente pode perder, empatar que naquilo que a gente errou a gente vai tentar acertar para no campeonato não errar, pois em campeonato não pode haver erros. Lógico que ninguém quer perder, mas as vezes é perdendo que na próxima a gente acerta — fala.

A ansiedade já está batendo, mas Milena diz que todas estão otimistas pelo jogo da quinta-feira (18).

Deixe seu comentário