Esporte

Lance Notícias | 13/09/2022 15:00

13/09/2022 15:00

25733 visualizações

Reforço à equipe: Cris Negão é o novo pivô da Xaxiense

A equipe de futsal CRE Xaxiense conta com novo pivô para dar reforço ao time. O novo integrante é o atleta Cristiano Duarte da Cruz, popular Cris Negão. O Lance Xaxim conversou com o vice-presidente do Clube Adilson Bortolanza que diz que o jogador já está acostumado a ganhar títulos e veio para acrescentar qualidade […]

Reforço à equipe: Cris Negão é o novo pivô da Xaxiense

A equipe de futsal CRE Xaxiense conta com novo pivô para dar reforço ao time. O novo integrante é o atleta Cristiano Duarte da Cruz, popular Cris Negão. O Lance Xaxim conversou com o vice-presidente do Clube Adilson Bortolanza que diz que o jogador já está acostumado a ganhar títulos e veio para acrescentar qualidade ao time.

— O Cris Negão é um atleta que está acostumado a ganhar títulos, tem duas copas Santa Catarina, foi um dos artilheiros da liga nacional, ganhou o campeonato catarinense, jogos abertos e semifinalista da liga nacional, outras equipes com maior expressão em nível estadual e nacional o queriam para essa temporada e ele preferiu voltar para Xaxim pelo projeto que a Xaxiense tem — conta.

Adilson pontua que a Xaxiense segue com o planejamento do início do trabalho, montar uma equipe competitiva e se classificar entre os quatro primeiros da primeira divisão estadual, e no momento mais decisivo, acrescenta um atleta com a qualidade necessária para ajudar a equipe a decidir de maneira positiva as competições.

Cris Negão tem 35 anos e há 15 joga profissionalmente. Ele conta que já jogou na Xaxiense e esta é sua 9ª passagem pela equipe.

Cris é natural do município de Estação (RS) mas para ele Xaxim é sua casa. Em uma publicação na rede social do jogador ele diz estar feliz por voltar para casa.

— Quando falo que estou em casa é porque foi aqui que comecei a jogar profissionalmente e construí uma família aqui, tenho um carinho enorme por esse Clube — conta.

Em conversa com a equipe de jornalismos do Lance Xaxim o atleta diz que as expectativas para a nova fase são as melhores, ele diz que pretende levar a Xaxiense ao topo.

— A minha expectativa maior é de fazer um grande trabalho junto com meus companheiros e conseguir levar a Xaxiense ao topo, subindo para Série Ouro do Ano que vem — fala.

A estreia do pivô na equipe será nesta quarta-feira pela Copa Amai, no clássico contra Xanxerê. No próximo sábado ele joga pela Copa SC contra São Francisco.

Para finalizar a entrevista, Cris faz um convite aos xaxinenses.

— Convido a todos que gostam da nossa Xaxiense, que voltem a lotar o ginásio e nos ajudem a conquistar nossos objetivos, conto com o apoio de todos — finaliza.

 

Deixe seu comentário