Informativo publicitário

Lance Notícias | 28/09/2022 16:45

28/09/2022 16:45

22303 visualizações

Representantes da Brastec Energia Solar explicam os benefícios do sistema de energia fotovoltaica

O Lance Xaxim recebeu nesta quarta-feira (28), os representantes e sócio proprietários da Brastec Energia Solar, Emerson Borin e Everton Dervanoski para esclarecer algumas dúvidas com relação a instalação de placas solares e seus benefícios para o meio ambiente. Esse tipo de energia é conhecido como fotovoltaica, que além de sustentável proporciona aos seus usuários […]

Representantes da Brastec Energia Solar explicam os benefícios do sistema de energia fotovoltaica

O Lance Xaxim recebeu nesta quarta-feira (28), os representantes e sócio proprietários da Brastec Energia Solar, Emerson Borin e Everton Dervanoski para esclarecer algumas dúvidas com relação a instalação de placas solares e seus benefícios para o meio ambiente.

Esse tipo de energia é conhecido como fotovoltaica, que além de sustentável proporciona aos seus usuários uma redução significativa na conta de luz, gerando economia em residências ou empresas que utilizam este método.

Através do sistema de aquecimento solar é possível aquecer a água, a qual passa por tubos e chega até o reservatório onde é aquecida e em seguida distribuída para locais com alta demanda, esse processo é conhecido como boiler de água quente.

– Uma economia sustentável que você pode ter em sua propriedade, na sua casa e na sua empresa, no qual a luz solar aquece a água de todos os ambientes, o funcionamento até mesmo em dias não ensolarados devido a resistência – disse Emerson.

Pensando na economia e sustentabilidade, a Brastec Energia Solar possui uma pareceria com a cooperativa Siccob MaxiCrédito, a qual oferece uma linha de crédito especial possibilitando o financiamento de placas solares.

Lembrando que a partir do dia sete de janeiro será implantado uma tarifa TUSD. Para aqueles que já possui a instalação de placas solares ou realizarem até a referida data estará isento desta taxação.

Confira a entrevista:

Deixe seu comentário