Câmara de Vereadores

Lance Notícias | 21/09/2022 14:38

21/09/2022 14:38

7298 visualizações

Reurb: mais de 300 moradores estão em fase de regularização de terrenos, em Xaxim

Reurb: mais de 300 moradores estão em fase de regularização de terrenos, em Xaxim

Na sessão da Câmara de Vereadores de Xaxim, da terça-feira (20), o secretário de Assistência Social, Éder Lussani, esteve presente falando sobre a Reurb, que se trata da regularização fundiária de terrenos irregulares do município.

O secretário cita, que não apenas moradores do Bairro Santa Terezinha, mas que de toda a cidade estão sendo beneficiados.

– Esse programa não é feito apenas no Santa Terezinha, mas em toda a cidade. Temos também no Chagas, Dr. Ari, vamos começar no Botafogo. Sabemos as condições que eles vivem lá, sem água, sem luz, mas estamos trabalhando. Tenho aqui uma cópia do cartório, que hoje so falta uma área que ainda não está no cartório, que é a área que chamamos de Guarany, que seria no Vargas, tínhamos um impedimento, fomos atrás, assinamos um Termo e vamos estar regularizando também essa área. As demais áreas estão no cartório e acredito que dentro de 30, 60 dias cheguemos a fase final – comenta.

Ele ainda completa, que são mais de 300 moradores que serão beneficiados:

– Num primeiro momento, eram 300 regularizações, vamos fazer 330 agora. Deixar bem claro, que é um projeto sem custo nenhum aos munícipes – finaliza.

Deixe seu comentário