Bombeiros

Maicon Fiuza | 08/09/2022 08:16

08/09/2022 08:16

7739 visualizações

Saída de pista deixa mulher ferida no interior de Xavantina

Nesta quarta-feira (07), por volta das 11h17min, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Seara estava em deslocamento para uma ocorrência de busca terrestre na linha Santa Terezinha, interior do município de arvoredo. Durante o deslocamento, na linha Guararapes interior de Xavantina, visualizou uma saída de pista e queda em ribanceira, aproximadamente 15 metros, […]

Saída de pista deixa mulher ferida no interior de Xavantina

Nesta quarta-feira (07), por volta das 11h17min, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Seara estava em deslocamento para uma ocorrência de busca terrestre na linha Santa Terezinha, interior do município de arvoredo. Durante o deslocamento, na linha Guararapes interior de Xavantina, visualizou uma saída de pista e queda em ribanceira, aproximadamente 15 metros, de um caminhão que transportava leite.

Haviam duas vítimas, o motorista não sofreu ferimentos e recusou atendimento. A carona, mulher, 43 anos, encontrada em decúbito dorsal fora do veículo, relatou dores na região torácica, no membro superior esquerdo, dificuldade respiratória, dor na lombar e formigamento nos membros inferiores, apresentava palidez e orientada. Foi imobilizada em maca rígida, colocado colar cervical e ofertado oxigênio 15 litros/minuto.

Para o resgate foi utilizado a maca Sked e materiais de altura. Solicitado apoio do SAER para a sequência do atendimento da ocorrência. Sendo repassado a situação da vítima para o médico da guarnição do SAER. Após, a guarnição retornou o deslocamento para ocorrência de busca terrestre.

Deixe seu comentário