Bombeiros

Maicon Fiuza | 17/10/2022 07:47

17/10/2022 07:47

7523 visualizações

Saída de pista seguida de capotamento é registrado no Oeste

Na noite deste domingo (16), por volta das 22h35min, o corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a saída de pista seguida de capotamento de veículo de passeio. O veículo era um Hyundai hb20 branco de Chapecó, conduzido por uma mulher G.M. 40 anos, consciente e orientada, encontrava-se deambulando em via pública acompanhada de […]

Saída de pista seguida de capotamento é registrado no Oeste

Na noite deste domingo (16), por volta das 22h35min, o corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a saída de pista seguida de capotamento de veículo de passeio.

O veículo era um Hyundai hb20 branco de Chapecó, conduzido por uma mulher G.M. 40 anos, consciente e orientada, encontrava-se deambulando em via pública acompanhada de populares.

A vítima relatou que não lembrava se saiu sozinha do veículo ou se alguém a auxiliou, apresentava edema na região temporal esquerda do crânio e cervicalgia, não apresentava outros ferimentos aparentes nem outras queixas. Foi protocolada em maca rígida e conduzida ao Pronto Socorro de Pinhalzinho para atendimento.

Deixe seu comentário