Acidente

Lance Notícias | 23/10/2022 08:40

23/10/2022 08:40

13205 visualizações

Saída de pista seguida de capotamento resulta na morte de uma jovem de 23 anos

Saída de pista seguida de capotamento resulta na morte de uma jovem de 23 anos

Por volta das 22h35 deste sábado (22), a guarnição do Corpo de Bombeiro de Quilombo foi acionada para acidente de trânsito na SC-157, próximo a entrada da linha Vista Alegre.

Chegando ao local foi constatado que se tratava de saída de pista seguida de capotamento de um automóvel Volkswagen Golf, no qual haviam cinco ocupantes, sendo que A.V de 23 anos foi ejetada do veículo, e encontrava-se em decúbito dorsal, inconsciente no local.

Durante o deslocamento sofreu parada cardiorrespiratória, sendo realizada manobra de ressuscitação cardiopulmonar e aplicado o desfibrilador externo automático (DEA), o mesmo recomendou o choque por três vezes, mas a vítima chegou ao Hospital São Bernardo sem sinais vitais.

Outros quatro ocupantes saíram do veículo por conta própria, sendo que a segunda vítima C.J.C, de 19 anos, encontrava-se em decúbito dorsal, consciente e orientada, com sinais vitais estáveis e apresentando edemas na região do crânio, após avaliação foi encaminhada também ao hospital São Bernardo para avaliação médica.

Os outros três ocupantes recusaram encaminhamento para o hospital.

Deixe seu comentário