Comunidade

Lance Notícias | 21/09/2022 16:55

21/09/2022 16:55

9348 visualizações

Sicoob MaxiCrédito realiza projeto de economia e sustentabilidade

A instituição financeira Sicoob MaxiCrédito atua nas regiões Oeste, Litoral, Vale do Itajaí e no Rio Grande do Sul, proporcionando a melhor experiência e satisfação aos seus associados. Atualmente é uma das cooperativas que mais cresce, atingindo o 3º lugar em nível nacional na categoria número de associados, no qual ultrapassa cerca de 230 mil […]

Sicoob MaxiCrédito realiza projeto de economia e sustentabilidade

A instituição financeira Sicoob MaxiCrédito atua nas regiões Oeste, Litoral, Vale do Itajaí e no Rio Grande do Sul, proporcionando a melhor experiência e satisfação aos seus associados. Atualmente é uma das cooperativas que mais cresce, atingindo o 3º lugar em nível nacional na categoria número de associados, no qual ultrapassa cerca de 230 mil e também representa o 8º lugar na categoria número de agências. Em julho deste ano a cooperativa atingiu cerca de 6,4 bilhões de ativos.

– Isso demonstra a solidez da cooperativa. Que é o lugar certo para você investir o seu dinheiro e buscar recursos. Os números demonstram a solidez, importância e confiança de quem está conosco, tem pela cooperativa – disse o gerente de negócios, Christian Santin.

Sicoob MaxiCrédito conta com duas agências em Xaxim, sendo uma localizada no Centro e a outra no Bairro Alvorada, com horário diferenciado para buscar atender seus associados da melhor forma.

Pensando na economia e sustentabilidade, a cooperativa traz taxas diferenciadas para o financiamento de placas solares, zelando pelo bem-estar dos seus associados, sendo eles pessoa física ou jurídica.

– Além das placas, também destacamos que a empresa que tem uma quantia elevada de lâmpadas da forma antiga e queira migrar para a lâmpada led ou até mesmo adquirir um veículo elétrico, também se encaixa nessa linha – disse Christian.

Lembrando que a novidade é válida para este ano e podem ser parceladas em até 84 vezes, a partir do dia sete de janeiro será implantado uma tarifa TUSD.

–  Quem tiver a oportunidade, vamos adquirir fazer os créditos antes e aproveitar os valores das placas solares, fazemos orçamento sem compromisso. É muito importante que seja aproveitado antes do dia seis de janeiro – disse a gerente de agência, Gabriela Dall Agnol.

Para saber mais sobre os serviços da Cooperativa entre em contato pelo telefone (49) 9 9973-2062.

Deixe seu comentário