Esporte

Lance Notícias | 31/07/2022 15:00

31/07/2022 15:00

8599 visualizações

SME Xaxim perde para o time xanxerense pela Liga Catarinense

SME Xaxim perde para o time xanxerense pela Liga Catarinense Fotos: Kukki Galvagni

Já classificada para segunda fase e jogando em casa, a equipe do Coradi/SME Xanxerê venceu com facilidade o time de Xaxim por 7 a 1, na tarde deste sábado (30), na Arena Ivo Sguissardi. O confronto foi válido pela penúltima rodada da etapa de classificação da Liga Catarinense de Futsal. As xanxerenses se mantém em segundo lugar, agora com 21 pontos, com 7 vitórias e duas derrotas, em 9 jogos.

Marizinha (2x), Mariana (2x), Carol, Jaque e Sindi marcaram os gols de Xanxerê. Alicia descontou para as xaxinenses.   O treinador Roque Sartori aproveitou o jogo para fazer várias mudanças, principalmente fazendo trocas em bloco durante a partida, uma forma de testar a melhor formação do seu time para a sequencia do campeonato.

— Nosso time foi bem, conseguimos encaixar bem na marcação e fomos felizes nas conclusões em gol. Tivemos boa mobilidade, desta forma a vitória veio. Agora é focar na última partida, já projetando a segunda fase do campeonato —  comentou Roque.

No outro jogo deste sábado pela chave A, a equipe de Joaçaba/Herval do Oeste venceu São Lourenço por 3 a 1. Neste domingo (31), tem o jogo entre Pinhalense x Gol de Bico.

O próximo compromisso do Coradi/SME será diante do Gol de Bico, em São Miguel do Oeste, no dia 13 de agosto.

Com informações Rede Princesa

Deixe seu comentário