Cordilheira Alta

Lance Notícias | 18/08/2022 17:10

18/08/2022 17:10

10314 visualizações

Som e cor: exposição de artes visuais acontece em Cordilheira Alta

No dia 02 de setembro, às 19h, Cordilheira Alta terá mais uma edição da Exposição de Artes Visuais Som e Cor, com a apresentação dos trabalhos dos alunos de artes visuais. Artes Visuais é uma das oficinas permanentes oferecida aos alunos do município de Cordilheira Alta e é dividida por idade e técnica a ser […]

Som e cor: exposição de artes visuais acontece em Cordilheira Alta

No dia 02 de setembro, às 19h, Cordilheira Alta terá mais uma edição da Exposição de Artes Visuais Som e Cor, com a apresentação dos trabalhos dos alunos de artes visuais.

Artes Visuais é uma das oficinas permanentes oferecida aos alunos do município de Cordilheira Alta e é dividida por idade e técnica a ser desenvolvida.

A oficina com programas específicos é coordenada pelo professor Fábio Daniel Vieira, habilitado na área.

— A exposição “Som e cor” acontece anualmente no hall da prefeitura municipal e neste ano a temática para o público infantil, tem referências ligadas ao esporte e a dança; já os alunos do juvenil e tecnicamente mais avançados será com referências relacionadas a anatomia em personagens de animes e mangás, por ser do universo deles — comenta a primeira dama do município, Sonia Brianchini.

As produções, desta vez, serão em preto e branco, grafite e carvão vegetal, aplicados em papel craft e canson.

A exposição acontece de 02 a 16 de setembro, um evento do Governo Municipal de Cordilheira Alta em parceria com a Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo.

Deixe seu comentário