Polícia

Lance Notícias | 05/10/2022 08:09

05/10/2022 08:09

7772 visualizações

Suspeito é preso por prática de crimes de furtos qualificados, em Chapecó

A Polícia Civil, por meio da Delegacia De Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, prendeu, preventivamente, na tarde dessa terça-feira (04), um suspeito de 40 anos, juntamente com a sua companheira, pela prática dos crimes de furto qualificado pelo concurso de pessoas. A última infração penal praticada ocorreu no dia 11 de agosto, tendo […]

Suspeito é preso por prática de crimes de furtos qualificados, em Chapecó

A Polícia Civil, por meio da Delegacia De Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, prendeu, preventivamente, na tarde dessa terça-feira (04), um suspeito de 40 anos, juntamente com a sua companheira, pela prática dos crimes de furto qualificado pelo concurso de pessoas.

A última infração penal praticada ocorreu no dia 11 de agosto, tendo como algo um estabelecimento comercial, localizado na Rua Fernando Machado, no bairro Passo dos Fortes.

Naquele dia, o suspeito, na companhia de sua companheira, já identificada, subtraiu objetos avaliados na importância de R$5.000,00 empreendendo fuga, logo em seguida.

O Boletim de ocorrência foi registrado pelo proprietário do estabelecimento comercial, no dia 12 de agosto, ocasião em que os Policiais Civis colheram imagens do sistema de vide monitoramento do local, realizando, imediatamente, a identificação e qualificação dos investigados, contumazes na prática de crimes patrimoniais.

Os Policiais Civis, então, apresentaram a Autoridade Policial o relatório de investigação policial, oportunidade em que a Autoridade Policial representou ao Poder Judiciário pela prisão dos investigados, medida cautelar que foi deferida em desfavor do suspeito hoje preso.

Na tarde dessa terça-feira (04), os policiais civis lograram êxito em localizar e prender o suspeito, no bairro São Pedro.

Interrogado, o investigado exerceu o direto constitucional de permanecer em silêncio e somente se manifestar perante a Autoridade Judiciária Competente.

O suspeito foi encaminhado, após o interrogatório, ao sistema prisional, local em que permanecerá à disposição da justiça.

Deixe seu comentário