Polícia

Lance Notícias | 15/09/2022 09:33

15/09/2022 09:33

9252 visualizações

Suspeito por tráfico de drogas é preso na operação Boa Vizinhança 

A Polícia Civil de Concórdia, através da DIC/Fron, desencadeou operação “boa vizinhança”, cumpriu mandados de busca e apreensão e prendeu um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas. No dia 19 de agosto deste ano, a equipe de investigação da DIC, DPCAMI e SIC realizou a operação Proscripsti e cumpriu um mandado de busca e […]

Suspeito por tráfico de drogas é preso na operação Boa Vizinhança 

A Polícia Civil de Concórdia, através da DIC/Fron, desencadeou operação “boa vizinhança”, cumpriu mandados de busca e apreensão e prendeu um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas.

No dia 19 de agosto deste ano, a equipe de investigação da DIC, DPCAMI e SIC realizou a operação Proscripsti e cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma casa no Bairro Floresta, oportunidade em que foram apreendidas pequenas quantidades de maconha e cocaína, além de uma balança digital e telefones celulares.

No decorrer do Inquérito Policial, a Polícia Civil apurou novos elementos de informação acerca do crime de tráfico de drogas e de associação para o tráfico de drogas, os quais embasaram a expedição de novos mandados de busca e apreensão. Nesta quarta-feira,14, durante a tarde, Agentes de Polícia Civil da DIC e da DPCAMI de Concórdia cumpriram novos mandados de busca e apreensão em residências situadas no Bairro Floresta, sendo que em um dos alvos foram apreendidas pequenas porções de maconha e crack.

Devido ao contesto da investigação, o investigado E. A. D. M. (19 anos) foi conduzido até a DIC/Fron de Concórdia e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Destaca-se que, durante a investigação, a Divisão de investigação apurou que o jovem contava com a ajuda de uma vizinha para esconder parte da droga que era vendida por ele, sendo que a investigada ocultava o entorpecente nas dependências de sua casa.

Após ser ouvido o jovem foi conduzido ao Presídio Regional de Concórdia. Segundo o Delegado responsável pela DIC de Concórdia, Álvaro Optiz, o inquérito policial ainda está em andamento e será encaminhado ao Poder Judiciário dentro do prazo legal.

Deixe seu comentário