Uma pessoa foi vítima de golpes de faca, às 5h30 desta quarta-feira (20), em Concórdia. O Corpo de Bombeiros Voluntários foram acionados e encaminharam um jovem, de 22 anos, para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco. Conforme informações, o caso foi registrado no vestiário de uma agroindústria e a vítima seria de nacionalidade […]
Uma pessoa foi vítima de golpes de faca, às 5h30 desta quarta-feira (20), em Concórdia. O Corpo de Bombeiros Voluntários foram acionados e encaminharam um jovem, de 22 anos, para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco.
Conforme informações, o caso foi registrado no vestiário de uma agroindústria e a vítima seria de nacionalidade venezuelana. A vítima foi conduzida com quadro clínico grave, já que foram pelo menos três golpes. A arma usada seria uma faca ou canivete.
Duas pessoas estariam envolvidas no crime. A PM fez buscas para tentar localizar os autores do crime. Os motivos do desentendimento também serão apurados, mas acredita-se em desavenças entre autores e vítima.
As viaturas concentraram as ações na região do Nazaré, Catarina Fontana e Itaíba, porém ninguém foi preso. A Polícia Civil abrirá inquérito para apurar o caso de tentativa de homicídio.
A Polícia Militar também foi acionada para tentar localizar os autores.
QUADRO CLÍNICO GRAVE
Segundo os Bombeiros, a vítima foi conduzida com quadro clínico considerado grave ao Hospital de Concórdia foram dois golpes de faca nas costas (superficial) e um terceiro golpe mais profundo do lado esquerdo das costelas.
O paciente não respondia aos estímulos da equipe de socorro. Rapidamente foi encaminhado ao Pronto Socorro e deverá passar por intervenção cirúrgica.