Xaxim

Lance Notícias | 18/07/2022 18:15

18/07/2022 18:15

14498 visualizações

Time de Xaxim se prepara para fase Estadual do JESC, em Timbó-SC

No começo do mês de julho, o time da escola EBM Dom Bosco, venceu a fase regional do JESC representando Xaxim e agora se prepara para a fase estadual. A diretora da escola Daiane Candaten conta que  as meninas treinavam no contra turno duas vezes por semana. — Ganhamos a fase municipal aqui em Xaxim, […]

Time de Xaxim se prepara para fase Estadual do JESC, em Timbó-SC

No começo do mês de julho, o time da escola EBM Dom Bosco, venceu a fase regional do JESC representando Xaxim e agora se prepara para a fase estadual.
A diretora da escola Daiane Candaten conta que  as meninas treinavam no contra turno duas vezes por semana.

— Ganhamos a fase municipal aqui em Xaxim, a fase microrregional em Faxinal dos Guedes e a seletiva regional na cidade de Quilombo. Agora estamos na fase estadual, que será em Timbó. Nossa missão agora é acalmar as mães. As meninas tem entre 12 e 14 anos e quando foram jogar fora da cidade, no mesmo dia já estavam em casa. A fase estadual é diferente, será em Timbó, então as mães já ficam preocupadas, pois serão alguns dias fora de casa — conta Daiane.

A diretora ainda expressa gratidão aos professores que treinaram as meninas.

— Em nome da Escola só tenho a agradecer pela dedicação dos professores Tiago e Janete, as meninas que estão no time são do 7º ao 9º ano, então eles tiveram todo o cuidado de agendar os treinos no contra turno das meninas. Além disso eles estiveram sempre dispostos a abrir o ginásio para os treinos após o horário de aula, então eu só tenho a agradecer. É um orgulho imenso — finaliza.

Deixe seu comentário