Comunidade

Lance Notícias | 28/08/2022 16:59

28/08/2022 16:59

9509 visualizações

Tradicional Festival da Lasanha aconteceu nesse sábado (27), em Xaxim

Na noite desse sábado (27) aconteceu no CTG Marca da Ferradura a 16° edição do Festival da Lasanha, evento promovido pelo Lions Club de Xaxim Com 100% das Mesas vendidas o evento como de costume foi um sucesso e o Lions conseguiu com ajuda de todos os patrocinadores fazer com que toda a população presente […]

Tradicional Festival da Lasanha aconteceu nesse sábado (27), em Xaxim

Na noite desse sábado (27) aconteceu no CTG Marca da Ferradura a 16° edição do Festival da Lasanha, evento promovido pelo Lions Club de Xaxim

Com 100% das Mesas vendidas o evento como de costume foi um sucesso e o Lions conseguiu com ajuda de todos os patrocinadores fazer com que toda a população presente se sentisse, em casa.

Neusa Salete Pagnoncelli, presidente do Lions, comentou sobre a expectativa para o evento.

— Nossa expectativa está a flor da pele, o salão está cheio, o CTG está lotado graças a Deus. Nós vendemos todas as mesas e atingimos todos os nossos objetivos. Estamos muito satisfeitos e eu quero agradecer do fundo do meu coração a todos os patrocinadores e a todos os companheiros sem exceção, a minha gratidão é enorme por todo o trabalho realizado junto comigo e certamente esta será mais uma edição de sucesso. Obrigada a todos que trabalharam junto para que este evento acontecesse— comenta emocionada.

Durante toda a programação foi possível ver todos os companheiros do Lions envolvidos para melhor atender a população que prestigiava o evento.

Gabriela Biasus, vice-presidente do clube e também representante do patrocinador Sicoob MaxiCrédito falou sobre o apoio da cooperativa ao evento.

— Esta noite a cooperativa está mais uma vez junto com o Lions Clube pelo trabalho que vem desenvolvendo na comunidade, e a MaxiCrédito hoje, possui esse trabalho de sempre ajudar a todos, por isso que estamos mais uma vez juntos com todo o serviço voluntário onde o Lions presta as famílias mais vulneráveis. É por isso que a cooperativa ajuda e patrocina, por ver a comunidade sendo agraciada pelo banco ortopédico, sendo ajudada pelo Lions que promove este evento beneficente ano a ano, onde traz para a comunidade algo a mais. E como vice-presidente do Lions, é uma alegria imensa por estar acontecendo mais um grandioso evento que ultrapassou as nossas expectativas junto com a Neusa. Este é e sempre foi um evento diferenciado, que quando nós lançamos a comunidade toda cooperou, isso que é importante para o Lions.

Emerson Borin, coordenador do evento, agradeceu sua equipe e comentou da importância que o evento tem para a comunidade.

— Meu sentimento é de gratidão pelo companheirismo do nosso grupo onde todos se dedicaram para que 100% das mesas fossem comercializadas. Em poucos dias, vendemos todas as mesas, então isso é a colheita do que foi plantado lá atrás. O Lions é uma entidade séria e a comunidade corresponde com isso porque ela sabe que quando tiver um evento do Lions, este será beneficente então ela comparece. Eu como coordenador me sinto privilegiado, porque nós aprendemos muito. Além disso sou também patrocinador do evento e eu acredito que sendo patrocinador acabamos ajudando a entidade e as pessoas que precisam dela. São pessoas carentes que necessitam de amparo e sendo patrocinador, auxílio a entidade, que ajuda as pessoas— finaliza.

Todo o lucro arrecadado com o festival será direcionado para as campanhas promovidas pelo Lions Clube de Xaxim em prol da comunidade.

Deixe seu comentário