Acidente

Lance Notícias | 02/10/2022 16:14

02/10/2022 16:14

21432 visualizações

Três membros de família chapecoense morrem em acidente no Mato Grosso

Um acidente na BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, interior do estado de Mato Grosso, vitimou três membros de uma família chapecoense por volta das 12h deste sábado (01). Eles se envolveram em uma colisão tripla entre um ônibus, um Chevrolet Meriva, um carro Volkswagen de modelo não identificado, e uma carreta […]

Três membros de família chapecoense morrem em acidente no Mato Grosso Foto: José de Arimateia/Só Notícias

Um acidente na BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, interior do estado de Mato Grosso, vitimou três membros de uma família chapecoense por volta das 12h deste sábado (01). Eles se envolveram em uma colisão tripla entre um ônibus, um Chevrolet Meriva, um carro Volkswagen de modelo não identificado, e uma carreta Scania.

As vítimas fatais estavam no Meriva. Eles estavam a caminho de Sinop, para onde estavam se mudando. Tratam-se de Everaldo Adachinari, Dianes Adachinari e Davi Adachinari, cujas idades não foram apuradas. A quarta ocupante do automóvel, Ester Adachinari, foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Nova Mutum.

Segundo o portal Só Notícias, o carro ficou com a frente completamente destruída, bem como parte da lateral direita. O ônibus estava no sentido Sinop-Cuiabá, teve a frente danificada e saiu da pista. A carreta foi atingida na lateral, e teve três pneus danificados. Os dois motoristas do ônibus também ficaram feridos no acidente e foram socorridos.

 

Informações CLICRDC

Deixe seu comentário