Polícia

Maicon Fiuza | 26/08/2022 08:18

26/08/2022 08:18

7814 visualizações

Três pessoas são detidas após perseguição policial, em Faxinal dos Guedes

Na noite da quinta-feira (26), por volta das 18h55, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Roubo, recuperação de objeto roubado, disparo de arma de fogo, homicídio tentado, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, resistência, desacato. O fato aconteceu na Rua Santa Catarina, bairro Antoniolli, em Faxinal dos Guedes. A central de […]

Três pessoas são detidas após perseguição policial, em Faxinal dos Guedes

Na noite da quinta-feira (26), por volta das 18h55, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Roubo, recuperação de objeto roubado, disparo de arma de fogo, homicídio tentado, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, resistência, desacato.

O fato aconteceu na Rua Santa Catarina, bairro Antoniolli, em Faxinal dos Guedes. A central de Polícia Militar recebeu uma denúncia que um veículo amarok tomada de roubo em Caçador estava deslocando sentido a Faxinal dos Guedes.

Imediatamente as guarnições efetuaram o cerco sendo localizado o veículo na BR-282 sentido a Xanxerê, iniciado o acompanhamento sendo que o veículo retornou para a cidade de Faxinal dos Guedes.

Ao entrar na cidade acabou colidindo e os ocupantes saíram correndo, sendo após detidos dois homens de 29 e 38 anos e uma mulher de 25 anos. Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 32, joias, relógios pertencentes as vítimas do roubo da cidade de Caçador, também encontrado dinheiro em espécie, munições, dois aparelhos celulares e duas facas.

Diante da situação foi dada voz de prisão e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu comentário