Polícia

Lance Notícias | 13/07/2022 16:40

13/07/2022 16:40

6965 visualizações

Três pessoas são detidas por receptação e objetos são recuperados pela PM

A Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (13),  por volta das 14h, em rondas preventivas percebeu na rua Benevenuto Cezar Branco, bairro Antônio Paglia, em Ponte Serrada, um homem em atitude suspeitas, próximo a uma residência. A guarnição da Polícia Militar durante a abordagem de um homem de 19 anos percebeu dentro da casa alguns […]

Três pessoas são detidas por receptação e objetos são recuperados pela PM

A Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (13),  por volta das 14h, em rondas preventivas percebeu na rua Benevenuto Cezar Branco, bairro Antônio Paglia, em Ponte Serrada, um homem em atitude suspeitas, próximo a uma residência.

A guarnição da Polícia Militar durante a abordagem de um homem de 19 anos percebeu dentro da casa alguns objetos de origem duvidosa, momento que chegou ao local mais um casal, um homem de 20 anos e uma mulher de 45 anos, que afirmaram morar no local junto com o outro jovem. Questionados sobre os objetos que foram avistados não souberam dar a procedência.

Com autorização foi verificado os objetos e percebidos que alguns eram objetos oriundos do furto ocorrido nesta manhã na mesma cidade.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos autores e conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada para lavratura do flagrante delito, por receptação, juntamente com os objetos, dentre eles diversas joias e  relógios.

Deixe seu comentário