Comunidade

Maik Nascimento | 06/02/2024 15:50

06/02/2024 15:50

15133 visualizações

Velocidade e Eficiência: conheça o 14º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê

Localizado na cidade de Xanxerê, o 14º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar é uma instituição de extrema importância para a segurança e o bem-estar da comunidade local. Com uma estrutura robusta e uma equipe altamente treinada, o batalhão desempenha um papel fundamental no atendimento a emergências, prevenção de acidentes e na promoção da segurança […]

Localizado na cidade de Xanxerê, o 14º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar é uma instituição de extrema importância para a segurança e o bem-estar da comunidade local. Com uma estrutura robusta e uma equipe altamente treinada, o batalhão desempenha um papel fundamental no atendimento a emergências, prevenção de acidentes e na promoção da segurança pública.

Em resumo, o 14º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê é uma instituição vital para a segurança e proteção da comunidade. Sua estrutura bem organizada, equipe dedicada e compromisso com a excelência garantem que os cidadãos locais recebam o melhor atendimento em situações de emergência. Vale ainda ressalta que o 14º Batalhão de Bombeiros Militar de Xanxerê detém o  melhor tempo de resposta do Estado uma média de 11 minutos.

Confira na Íntegra a reportagem e entrevista com a Tenente Coronel Elis comandante do 14º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar:

 

Deixe seu comentário