Social

Lance Notícias | 13/07/2022 18:08

13/07/2022 18:08

9198 visualizações

Venezuelanos que caminhavam há quatro meses pedem ajuda em Xaxim para reencontrar família

O secretário de Assistência Social de Xaxim Eder Lussani recebeu uma ligação na manhã do último domingo (10), com um pedido de ajuda para uma família de venezuelanos que precisava voltar para casa e estavam caminhando com quatro crianças. De acordo com o secretário a família veio caminhando desde a capital da Venezuela. — A […]

Venezuelanos que caminhavam há quatro meses pedem ajuda em Xaxim para reencontrar família

O secretário de Assistência Social de Xaxim Eder Lussani recebeu uma ligação na manhã do último domingo (10), com um pedido de ajuda para uma família de venezuelanos que precisava voltar para casa e estavam caminhando com quatro crianças.

De acordo com o secretário a família veio caminhando desde a capital da Venezuela.

— A informação que recebemos é que eles estavam há quatro meses caminhando e no domingo estavam em Xaxim. Então eu fui lá, fiz o atendimento, levei para a secretaria, vi a situação das crianças e alimentamos eles nos informaram de que teriam familiares em Florianópolis e estavam indo para lá a pé, sendo assim como temos um benefício de auxílio com passagens, então concedemos o auxílio e eles embarcaram no mesmo dia— explica o secretário.

 

Deixe seu comentário