Cultura

Marcos Vinícius Pedroso | 20/02/2024 09:46

20/02/2024 09:46

24542 visualizações

Vereador solicita esclarecimentos sobre liberação de recursos culturais em Xaxim

O vereador Ségio Reginatto solicitou, durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (19), que seja encaminhado um pedido de informações ao diretor da Casa da Cultura de Xaxim, Othon Paulo Tavares de Almeida. O objetivo é obter esclarecimentos sobre a participação de Xaxim nos projetos de captação de recursos das Leis Paulo Gustavo e Aldir […]

O vereador Ségio Reginatto solicitou, durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (19), que seja encaminhado um pedido de informações ao diretor da Casa da Cultura de Xaxim, Othon Paulo Tavares de Almeida. O objetivo é obter esclarecimentos sobre a participação de Xaxim nos projetos de captação de recursos das Leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Xaxim no WhatsApp.

“Estou encaminhando este requerimento para saber se já houve liberação e como foram as inscrições dos nossos artistas de Xaxim. Veio um valor significativo para o município, e é importante que seja utilizado. Muitas pessoas têm me perguntado sobre o andamento do processo, se as inscrições foram realizadas e se o município se cadastrou. O prazo está encerrando, e o município não pode ficar de fora. Muitos artistas locais dependem desses recursos. Portanto, peço que nos informem para que possamos acompanhar o andamento”, afirmou o vereador.

A iniciativa visa garantir transparência e acompanhamento do processo de participação de Xaxim nos mencionados projetos de incentivo à cultura, especialmente no que diz respeito à destinação dos recursos e à inclusão dos artistas locais.

 

 

Deixe seu comentário