Comunidade

Lance Notícias | 20/08/2022 11:02

20/08/2022 11:02

7619 visualizações

Vereadores solicitam ao Executivo que lixeiras que estavam nos bens inservíveis sejam instaladas nos bairros de Xaxim

Conforme fala do presidente da Câmara de Vereadores na manhã de sexta-feira (19) durante entrevista ao Lance Xaxim, cerca de 53 lixeiras estavam depositadas no local onde são armazenados os bens inservíveis do município. O presidente juntamente com outros vereadores esteve no local, e encontrou as lixeiras, e um pedido foi encaminhado ao Executivo para […]

Vereadores solicitam ao Executivo que lixeiras que estavam nos bens inservíveis sejam instaladas nos bairros de Xaxim

Conforme fala do presidente da Câmara de Vereadores na manhã de sexta-feira (19) durante entrevista ao Lance Xaxim, cerca de 53 lixeiras estavam depositadas no local onde são armazenados os bens inservíveis do município.

O presidente juntamente com outros vereadores esteve no local, e encontrou as lixeiras, e um pedido foi encaminhado ao Executivo para que estas lixeiras sejam instaladas nos bairros de Xaxim.

— Nós fomos até a Vila Diadema onde ficam guardados estes materiais e localizamos estas lixeiras que foram retiradas da avenida, então estas lixeiras talvez seriam doadas ou vendidas como ferro para alguma instituição. Essas lixeiras foram retiradas dos bens inservíveis e solicitado a prefeitura que instale as mesmas nos bairros, já que a reclamação dos munícipes é que cachorros e gatos das ruas acabam mexendo e espalhando o lixo — fala.

Conforme o presidente a ideia é que as lixeiras sejam instaladas em pontos estratégicos para facilitar a vida dos moradores.

Deixe seu comentário