Comunidade

Lance Notícias | 19/08/2022 15:30

19/08/2022 15:30

10857 visualizações

Vídeo: entrevista com a candidata a deputada estadual Fran Kruck

Fran conta que atua na política desde quando ingressou no setor público em Xaxim, no qual atuou como diretora de educação coordenando o projeto Humanizando Vidas. Durante oito anos à frente do projeto, Fran coordenou um grupo de professores e mais de 500 alunos ofertando 17 oficinas diferenciadas à sociedade. — Se eu pensasse só […]

Vídeo: entrevista com a candidata a deputada estadual Fran Kruck

Fran conta que atua na política desde quando ingressou no setor público em Xaxim, no qual atuou como diretora de educação coordenando o projeto Humanizando Vidas.

Durante oito anos à frente do projeto, Fran coordenou um grupo de professores e mais de 500 alunos ofertando 17 oficinas diferenciadas à sociedade.

— Se eu pensasse só em mim, eu tinha feito só o meu trabalho de diretora, mas eu fiz muito mais por Xaxim porque ação social só acontecia na praça atra és da assistência social, mas eu fiz acontecer ação social dentro do Santa Terezinha, por meio do projeto, onde as portas abriam as 8h e fechavam as 17h e ali passaram mais de duas mil pessoas — comenta.

Referente projeto foi premiado a nível nacional em segundo lugar como melhor trabalho social.

Fran diz que o social é sua principal bandeira nesta campanha e que todo político deve dar assistência, não pensar e si próprio e, que a educação também é outra bandeira a ser defendida, por vê-la como preparação para o trabalho.

Persistente, Fran afirma que quando luta por algo, não desiste até que o consiga.

— Eu não desisto, eu tenho fé e persistência de lutar. Eu luto pelo povo, não corro dele e isso eu já provei— diz.

Por fim, para esta eleição, Fran diz que o povo xaxinense pode esperar uma candidata que estará ao seu lado, que não fugirá das dificuldades e que por ser natural de Xaxim, vai persistir e lutar pelo povo Xaxiense.

Veja a entrevista na íntegra:

Deixe seu comentário