Comunidade

Lance Notícias | 23/08/2022 15:46

23/08/2022 15:46

8732 visualizações

Vídeo: entrevista com o candidato a deputado estadual Cesar Valduga

Nesta terça-feira (18) o Lance Xaxim conversou com Cesar Valduga, candidato a deputado estadual pelo PCdoB. Com a palavra, Valduga comentou sobre as bandeiras que defende nesta eleição: — Na minha última eleição faltaram três mil votos para me reeleger e eu fiquei como primeiro suplente, depois de tanto trabalho e tanta dedicação, mas foi […]

Vídeo: entrevista com o candidato a deputado estadual Cesar Valduga

Nesta terça-feira (18) o Lance Xaxim conversou com Cesar Valduga, candidato a deputado estadual pelo PCdoB.

Com a palavra, Valduga comentou sobre as bandeiras que defende nesta eleição:

— Na minha última eleição faltaram três mil votos para me reeleger e eu fiquei como primeiro suplente, depois de tanto trabalho e tanta dedicação, mas foi um momento diferente na política que vivemos na última eleição para deputado, presidente, governador. O sentimento público que carrego comigo é porque a gente ainda tem uma missão muito grande e muito quero fazer ainda para o povo do nosso estado de Santa Catarina. Fui considerado um dos deputados mais atuantes e fui muito bem avaliado pela Assembleia Legislativa— comenta.

Quando questionado sobre seu lema desta campanha, Valduga afirma que:

— Este lema de guerreiro se conjuga com as minhas ações, as nossas ações e eu eu falo nossas porque é um conjunto de pessoas que se envolvem com a gente. Ele foi construído junto com o povo, ouvindo e sendo presente nas comunidades, ouvindo as dificuldades das pessoas, porque eu sempre estive muito envolvido e me sensibilizo muito com essas questões, me comove muito, inclusive— diz.

Valduga fala também sobre o que o povo de Xaxim pode esperar do candidato.

— Nós em primeiro lugar precisamos fazer este estado gerar emprego e renda, fortalecer nossa indústria, o comércio, a agricultura, o microempreendedor, precisamos gerar emprego e trazer habitação, não só para Xaxim, mas para toda a nossa região. Além disso precisamos fortalecer a nossa saúde, a educação e diminuir a ambulância terapia e fazer um projeto político pedagógico sério para o Estado de Santa Catarina, valorizando a educação e os professores. Melhorar as nossas rodovias, ainda que federais, mas que eu seja uma ponte para fortalecer a frente parlamentar no Oeste. Vou lutar muito por vocês de Xaxim, a gente já fez por esse povo e faremos muito mais— finaliza.

Confira a entrevista completa:

Deixe seu comentário