Justiça Eleitoral

Maicon Fiuza | 21/08/2022 17:20

21/08/2022 17:20

8137 visualizações

Você conhece o aplicativo Pardal da Justiça Eleitoral?

É um aplicativo gratuito e pode ser encontrado nas lojas virtuais Apple Store e Google Play, além de ser disponibilizado também em formulário web nos portais da Justiça Eleitoral. Mas, afinal, do que se trata o aplicativo? O Pardal é um importante canal para fazer chegar ao Ministério Público Eleitoral denúncias com indícios de irregularidades […]

Você conhece o aplicativo Pardal da Justiça Eleitoral?

É um aplicativo gratuito e pode ser encontrado nas lojas virtuais Apple Store e Google Play, além de ser disponibilizado também em formulário web nos portais da Justiça Eleitoral.

Mas, afinal, do que se trata o aplicativo? O Pardal é um importante canal para fazer chegar ao Ministério Público Eleitoral denúncias com indícios de irregularidades durante as Eleições 2022.

Com o início da propaganda eleitoral e com as candidaturas oficializadas desde o dia 16 de agosto, o Pardal foi habilitado para o recebimento de denúncias de propaganda eleitoral irregular.

Nesse caso, as denúncias serão cadastradas no Pardal e distribuídas para a Justiça Eleitoral, de acordo com o município informado.

Cabe ressaltar, no entanto, que a apuração de todas essas irregularidades compete ao Ministério Público Eleitoral.

Deixe seu comentário