Animais

Lance Notícias | 17/07/2022 16:30

17/07/2022 16:30

7279 visualizações

Voluntários Amigos dos Animais de Xaxim usa redes sociais para prestar contas dos atendimentos

Na última semana, o grupo de Voluntários Amigos dos Animais de Xaxim, por meio de suas redes sociais, fez uma prestação de contas sobre os muitos atendimentos aos quais vem arcando com os custos. Um deles, é o caso do tratamento de um filhote de cão que foi atropelado e precisou ser encaminhado do Hospital […]

Voluntários Amigos dos Animais de Xaxim usa redes sociais para prestar contas dos atendimentos

Na última semana, o grupo de Voluntários Amigos dos Animais de Xaxim, por meio de suas redes sociais, fez uma prestação de contas sobre os muitos atendimentos aos quais vem arcando com os custos.

Um deles, é o caso do tratamento de um filhote de cão que foi atropelado e precisou ser encaminhado do Hospital Veterinário de Xanxerê.

Confira:

“Uma mãezinha, como tantas outras por aí, teve bebês na rua. Uma pessoa muito generosa cuidou deles como pode. Porém um bebê foi atropelado.

Encaminhamos ao Hospital Veterinário da Unoesc de Xanxerê, após o primeiro atendimento na clínica Mundo Animal.

A equipe de profissionais do HV optou por tratar os ferimentos das patas traseiras com internação assistida 24hrs pela equipe.

A pessoa que cuidava desses bebês na rua pagou mais da metade do tratamento e procedimentos e o grupo pagou R$1000 para auxiliar.

Esse tratamento só foi possível porque comunidade e voluntários se unem. O grupo não poderia pagar todo o gasto bem como a pessoa que cuidava na rua.

Hoje o bebê ainda se encontra internado e já tem um lar definitivo quando ficar 100%.

Vamos orar para que ele volte a caminhar normalmente”

 

Este é somente um dos muitos casos relatados. E se você também que fazer parte e auxiliar o grupo de Voluntários faça sua doação para a chave PIX: 41864277000140.

Saiba mais clicando aqui .

Faça sua parte pelo bem-estar de Xaxim!

 

Deixe seu comentário