Esporte

Maicon Fiuza | 12/09/2022 14:25

12/09/2022 14:25

10129 visualizações

Xaxim sedia 4º encontro da Divisão Master de Basquete

Neste fim de semana ocorreu o 4º encontro da Divisão Master de basquete em Xaxim, o evento contou com a participação de sete equipes sendo elas: APAB de Pato Branco; Arranca Basquete de Cruz Alta; ABFB Marrecas Clube de Beltrão; CB Xaxim; ABLUJHE de Joaçaba Herval e Luzerna; ABASMO de São Miguel do Oeste; Basket […]

Xaxim sedia 4º encontro da Divisão Master de Basquete

Neste fim de semana ocorreu o 4º encontro da Divisão Master de basquete em Xaxim, o evento contou com a participação de sete equipes sendo elas: APAB de Pato Branco; Arranca Basquete de Cruz Alta; ABFB Marrecas Clube de Beltrão; CB Xaxim; ABLUJHE de Joaçaba Herval e Luzerna; ABASMO de São Miguel do Oeste; Basket das Antigas de Chapecó.

A competição ocorreu no ginásio São Francisco, a Divisão Master é composta por jogadores com idade igual ou superior a 40 anos.

Nesta etapa a equipe do Clube de Basquete Xaxim terminou a competição na quinta colocação, por critérios de desempate uma vez que ocorreu um tríplice empate e a equipe campeã foi a do Basket das Antigas de Chapecó.

O Lance Xaxim conversou com Ivan Atolini que contou sobre a participação da equipe de Xaxim:

— Fim de semana teve a rodada aqui de Xaxim, vencemos dois jogos na nossa chave, mas não conseguimos passar de fase por conta de um tríplice empate decidido por saldo de cestas. Está é a segunda etapa em que nossa equipe participa e avalio que melhoramos bastante a equipe já está mais consistente, conseguimos vencer duas equipes forte como as de São Miguel e Joaçaba que já participam a alguns anos. E por apenas sete pontos que não passamos para a próxima fase e briguemos pela medalha — conta.

A colocação final da competição foi a seguinte: em 1º lugar Basket das Antigas; 2º lugar Arranca Basquete de Cruz Alta; 3º lugar ABLUJHE de Joaçaba.

As próximas etapas ocorreram em Cruz Alta no mês de outubro e a última do ano em Chapecó no mês de dezembro.

Deixe seu comentário