Comunidade

Lance Notícias | 12/08/2022 16:00

12/08/2022 16:00

24900 visualizações

Xaxinense desenvolve aplicativo premiado pelo Sebrae na área de gestão

O termo startup tem como significado literal “empresa emergente”, e na atualidade, muito se discute sobre qual é o verdadeiro conceito. Alguns investidores defendem a ideia de que startup é uma empresa inovadora com custos de manutenção muito baixos, mas que consegue crescer rapidamente e gerar lucros cada vez maiores No entanto, há uma definição […]

Xaxinense desenvolve aplicativo premiado pelo Sebrae na área de gestão

O termo startup tem como significado literal “empresa emergente”, e na atualidade, muito se discute sobre qual é o verdadeiro conceito.

Alguns investidores defendem a ideia de que startup é uma empresa inovadora com custos de manutenção muito baixos, mas que consegue crescer rapidamente e gerar lucros cada vez maiores

No entanto, há uma definição mais atual, que parece satisfazer a diversos especialistas e investidores: uma startup é um grupo de pessoas à procura de um modelo de negócios repetível e escalável.

Em Xaxim, o aplicativo Alimentos & Co. é fruto da CEO Fernanda Andolfatto em conseguir conciliar a CLT, os clientes de consultoria, a casa, sua filha e família.

Foi no ano de 2019 que Nanda desenvolveu um aplicativo que gerava relatórios automatizados para envio rápido, um aplicativo para consultores de alimentos e com o passar do tempo foi automatizando demais ferramentas necessárias para uma entrega eficiente, prática e eficaz em seus atendimentos.

Em 2022 nasceu uma nova marca, com novas experiências e objetivos para transformar a Consultoria em Alimentos através de um sistema de Gestão de Qualidade para Consultores de Alimentos com venda B2B (Business to Business) em português, negócios para negócios, um tipo de startup que atende outras empresas ao invés do consumidor final diretamente, em forma SaaS.

Neste ano, a Startup de Nanda foi umas das selecionadas para participar do Jornadas Startups, programa com parceria da ACATE com SEBRAE/SC.

Depois de ver seu sonho realizado, atualmente a Alimentos & Co Startup encontra-se associada a ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia).

Siga nas redes sociais: @alimentoseco.app

Acesse o site: https://www.alimentoseco.com.br/

Deixe seu comentário