Comunidade

Maicon Fiuza | 10/08/2022 16:36

10/08/2022 16:36

9991 visualizações

Xaxim sediará amistoso de futsal entre as seleções sub- 20 do Brasil e Paraguai

Na próxima semana Xaxim estará recebendo a seleção brasileira sub-20 de futsal que irá enfrentar a seleção sub-20 do Paraguai e para falar sobre este evento o Lance Xaxim recebeu o diretor de esportes do Clube Xaxiense Mauro de Oliveira. — Nós tivemos uma grata surpresa, em meados do mês de julho, o representante da […]

Xaxim sediará amistoso de futsal entre as seleções sub- 20 do Brasil e Paraguai

Na próxima semana Xaxim estará recebendo a seleção brasileira sub-20 de futsal que irá enfrentar a seleção sub-20 do Paraguai e para falar sobre este evento o Lance Xaxim recebeu o diretor de esportes do Clube Xaxiense Mauro de Oliveira.

— Nós tivemos uma grata surpresa, em meados do mês de julho, o representante da CBF entrou em contato comigo pedindo se tínhamos interesse em sediar um jogo da seleção brasileira sub-20 que em princípio seria contra a seleção sub-20 da Espanha, mas ocorreu um imprevisto com a seleção espanhola que não conseguiu cumprir os protocolos da Covid e precisou-se prorrogar a data do amistoso e trocar o adversário — conta.

Atualmente a seleção sub-20 paraguaia é a segunda maior força do futsal da américa latina sendo em primeiro a seleção sub-20 da Argentina e em terceiro a seleção sub-20 do Brasil, o evento ocorre agora na próxima terça-feira (16) a partir das 19h e será um confronto muito significativo conforme comenta Mauro:

— O confronto é bem significativo tendo em vista que o Paraguai e Brasil tem uma rivalidade muito grande no Futsal e o Paraguai tem tradição, ambas as equipes estão treinando a mais de 30 dias para este confronto então vai ser um grande jogo, quem gosta de futebol de alto nível terá um prato cheio. Nós sediaremos o primeiro amistoso da Seleção sub-20 desta temporada — comenta.

Para Xaxim, por abrir esta edição de amistosos da seleção sub-20, tem-se ainda a oportunidade de em novembro trazer a seleção principal para Xaxim. A oportunidade de sediar o amistoso da seleção sub-20 se deu principalmente pela repaginada que o ginásio Alberto Angelo Sordi recebeu e tornou este ginásio um dos quatro melhores do estado.

Foram disponibilizados 2.000 ingressos, comprando na bilheteria na hora do jogo o valor será de R$40,00 ou antecipadamente nos pontos de venda ele custará R$20,00 sendo eles:

— Rosa Farma;

— Posto Mascarelo;

— JK Pneus;

— Agropecuária Nosso Campo;

— Mavampar;

Em Chapecó:

— Posto V8;

Assista na íntegra o que disse Mauro:

Deixe seu comentário