Sem categoria

Lance Notícias | 26/08/2022 18:14

26/08/2022 18:14

12449 visualizações

Para ocupar a mente devido a depressão xaxinense investe na confecção de artesanatos

Há aproximadamente cinco anos, Marina Naime Felisbino trabalha com a confecção de artesanatos. Antes disso ela era confeiteira, fazia bolos para aniversários, além de doces e salgados. Por motivos de saúde Marina parou com a produção de bolos e resolveu inovar com a confecção de artesanatos. Atualmente ela realiza trabalhos em resina como chaveiros, eternização […]

Para ocupar a mente devido a depressão xaxinense investe na confecção de artesanatos

Há aproximadamente cinco anos, Marina Naime Felisbino trabalha com a confecção de artesanatos. Antes disso ela era confeiteira, fazia bolos para aniversários, além de doces e salgados.

Por motivos de saúde Marina parou com a produção de bolos e resolveu inovar com a confecção de artesanatos. Atualmente ela realiza trabalhos em resina como chaveiros, eternização e bandejas. Marina também faz artesanatos com pérolas como cuias, chinelos, caixas e toalhas bordadas.

Quando indagada sobre o motivo de trabalhar com o artesanato ela fala que foi a forma que encontrou para ocupar a mente após passar por uma depressão e depois disso os pedidos foram surgindo.

— Sempre fui apaixonada por artesanatos e devido a depressão eu resolvi começar para ocupar a minha mente, os pedidos foram aparecendo e eu não parei mais — conta.

Para conhecer mais sobre os trabalhos confeccionados por Mariana siga a rede social @mimoseciaartesanatoemgeral.

Deixe seu comentário