Justiça

Lance Notícias | 17/09/2022 10:24

17/09/2022 10:24

9837 visualizações

Alunos de ensino médio acompanham sessão de julgamento na comarca de Xaxim 

O acusado de colaborar com o filho adolescente em crime que tirou a vida de outro rapaz foi condenado a 16 anos e quatro meses de prisão, em regime fechado, no júri realizado na última sexta-feira (9/9), na comarca de Xaxim. A sessão foi acompanhada integralmente por alunos do ensino médio da Escola Básica Cordilheira […]

Alunos de ensino médio acompanham sessão de julgamento na comarca de Xaxim 
O acusado de colaborar com o filho adolescente em crime que tirou a vida de outro rapaz foi condenado a 16 anos e quatro meses de prisão, em regime fechado, no júri realizado na última sexta-feira (9/9), na comarca de Xaxim. A sessão foi acompanhada integralmente por alunos do ensino médio da Escola Básica Cordilheira Alta, que leva o nome do município onde está localizada. A atividade faz parte das discussões em sala de aula trazidas pelas disciplinas envolvidas em Ciências Humanas e Sociais Aplicadas.

Consta na denúncia que pai e filho, este na época com 17 anos de idade, agrediram com socos e chutes a vítima, que ficou inconsciente. O adolescente, então, disparou pelo menos quatro vezes contra o rapaz. O crime aconteceu no dia 2 de julho de 2017. O processo tramita em segredo de justiça.

Deixe seu comentário