Variedades

Maicon Fiuza | 07/10/2022 18:10

07/10/2022 18:10

12780 visualizações

Amor pela música: cantora faz sucesso por toda a região

Cantar é o meio de expressão musical mais praticado do planeta. É de fácil execução e nem sequer necessita muito esforço para arriscar umas “cantaroladas”. Por isso é tão presente nas diversas culturas em todo o mundo. Porém para se profissionalizar no ramo e viver da música, é necessário o aperfeiçoamento desse dom, assim a […]

Amor pela música: cantora faz sucesso por toda a região

Cantar é o meio de expressão musical mais praticado do planeta. É de fácil execução e nem sequer necessita muito esforço para arriscar umas “cantaroladas”. Por isso é tão presente nas diversas culturas em todo o mundo.

Porém para se profissionalizar no ramo e viver da música, é necessário o aperfeiçoamento desse dom, assim a cada nota alcançada, uma evolução.

O Lance Xaxim conversou com a cantora Gabriela Rodrigues Alves que contou um pouco sobre a sua história com a música.

— A música entrou na minha vida desde a infância, quando comecei a aprender tocar violão e cantar, como meu irmão já cantava e tocava acordeom então formamos a dupla e hoje fazemos shows pela região — conta.

Atualmente Gabriela vive da música fazendo shows, junto com seu irmão, por toda a região e sobre as apresentações ela comenta:
— Fazer shows e viver da música sempre foi meu sonho de infância, ver o sorriso no rosto das pessoas e o carinho que eles demonstram ter por mim me proporciona uma alegria imensa — comenta.

Com sua dupla Mateus, que forma o Mateus e Gabriela, a pouco tempo lançou uma música, o que trouxe a eles mais visibilidade na região, e para o futuro já estão com um novo projeto que promete ser sucesso.

Para acompanhar a carreira de Gabriela basta seguir no Instagram @gabialvescantora.

Deixe seu comentário