Variedades

Maicon Fiuza | 29/09/2022 18:10

29/09/2022 18:10

11765 visualizações

Beleza Fashion SC: Cordilheira Alta será representada por Manuela Piltz teixeira

Desde o início da humanidade a beleza é algo que fascina a todos os seres humanos, desde crianças até os mais velhos. É possível ver que, independentemente da localidade onde se vive ou da língua que se fale, todas as culturas e povos possuem um vocabulário rico para descrever aquilo que cada grupo considera belo. […]

Beleza Fashion SC: Cordilheira Alta será representada por Manuela Piltz teixeira

Desde o início da humanidade a beleza é algo que fascina a todos os seres humanos, desde crianças até os mais velhos. É possível ver que, independentemente da localidade onde se vive ou da língua que se fale, todas as culturas e povos possuem um vocabulário rico para descrever aquilo que cada grupo considera belo.

É certo que os conceitos de beleza variam bastante de acordo com as culturas e com o passar do tempo. Mas, de modo geral, a beleza pode ser descrita como aquilo que toca o nosso coração e nos faz sentir bem; ela pode ser vista na pessoa elegante, que possui as marcas da harmonia e da leveza das formas e linhas.

Em Santa Catarina é realizado o concurso Beleza Fashion SC onde Manuela Piltz Teixeira de oito anos concorre na categoria Mini Miss Universe representando a cidade de Cordilheira Alta.

O Lance Xaxim conversou com Juliana mãe de Manuela que contou sobre como sua filha entrou no mundo de modelo.

— A Manuela teve indicação da coordenação regional do concurso que é da Rosane Kozzer. A final estadual será realizada nos dias 2, 3 e 4 de dezembro na cidade de Criciúma. A Manuela está sendo preparada pela Kozzer Produções, é seu primeiro concurso e ela está muito ansiosa por este momento, participar deste evento, e está se dedicando diariamente para fazer bonito e representar o município de Cordilheira Alta — conta.

Juliana ressalta ainda algumas qualidades de sua filha:

— A Manuela tem 8 anos e desde pequena é muito autêntica, comunicativa e carismática ela adora desfilar e fazer poses para fotografar. O concurso é uma forma dela entender que todo o trabalho exige dedicação e estudo, até mesmo o de modelo — ressalta.

Juliana afirma que somente o futuro dirá se este será o caminho trilhado por sua filha, mas que Manuela tem toda a liberdade de escolher o que ela quiser, pois sua família está sempre junto para apoiar o que fizer ela feliz.

Para acompanhar a trajetória de Manuela neste concurso basta seguir no Instagram @manupiltzteixeira.

Deixe seu comentário