Variedades

Lance Notícias | 20/09/2022 10:52

20/09/2022 10:52

11869 visualizações

Candidata de Chapecó é a nova Miss Brasil Curvy 2022

Natural de Cunha Porã e atualmente moradora de Chapecó, Sabrina Oliveira é a nova Miss Brasil Curvy 2022.Sabrina é designer gráfica, com especialização em branding e mestre em design pela Universidade Federal do Paraná -UFPR. Em 2020, Sabrina entrou para o universo plus divulgando marcas de moda e falando sobre beleza plus e neste ano, […]

Candidata de Chapecó é a nova Miss Brasil Curvy 2022

Natural de Cunha Porã e atualmente moradora de Chapecó, Sabrina Oliveira é a nova Miss Brasil Curvy 2022.Sabrina é designer gráfica, com especialização em branding e mestre em design pela Universidade Federal do Paraná -UFPR.

Em 2020, Sabrina entrou para o universo plus divulgando marcas de moda e falando sobre beleza plus e neste ano, foi selecionada como Miss Santa Catarina Curvy 2022. Sua categoria Curvy é de manequins que vão do 42 ao 46 e com idades entre 18 e 38 anos. Os desafios não param por aí, ainda para este ano Sabrina dará um novo passo até o Miss Brasil Plus Size, o maior evento de beleza, autoestima e desenvolvimento do Brasil

O evento aconteceu no dia 12 de setembro, na cidade de Maceió, Alagoas. Foram cinco dias de evento, sendo

Sabrina conta que foram três desfiles, um de moda praia, outro para o traje típico do estado e vestido de gala. O evento também contou com o discurso das candidatas do Top 5.

— O Miss Brasil Plus Size é um projeto de empoderamento feminino e valorização de outros biotipos e corpos, e de outras belezas, é um evento não só de beleza, mas de desenvolvimento onde se forma um exército de mulheres que valham a pena conhecer, não só por sua beleza, mas por outras virtudes e capacidade de levantar outras mulheres — fala.

A equipe do Lance Xaxim conversou com Sabrina sobre a sensação de garantir a colocação e ela fala que o sentimento é de imensa felicidade.

— Muita emoção e honra por representar mulheres de todo o país. E inspirar mulheres a acreditarem em toda sua beleza e potencial. Me sinto imensamente feliz por empoderar mulheres a acreditarem nos seus sonhos e que podem e são merecedoras independe do corpo, biotipo, classe social. Somos todas livres para vivermos e acreditamos que é possível ser feliz e linda sem ajustar-se a padrões de beleza. Você mesma e o seu padrão — ressalta.

Sabrina trabalha atualmente como influenciadora Curvy e diz que pretende seguir com o projeto.

Nas redes sociais ela comemora a colocação como Miss Brasil Curvy 2022:

Obrigada, Brasil!🇧🇷👑

Eu sou Miss Brasil Curvy 2022 @missbrasil.plussize

E que Deus abençoe o meu reinado!

Obrigada Deus por tudo e por todas as pessoas que me ajudaram! Muita gratidão e honra
de carregar esse título. 🇧🇷👑❤️🙏🏻

Deixe seu comentário