Variedades

Maicon Fiuza | 28/09/2022 11:01

28/09/2022 11:01

13630 visualizações

Cantora e compositora de Cordilheira Alta lançará sua 1ª música em outubro

O Lance Xaxim conversou com Luísa Cristhina Tecchio, de 19 anos, que é cantora e compositora em Cordilheira Alta e em outubro irá lançar sua 1ª música em todas as plataformas digitais. Luísa contou um pouco sobre sua história com a música: — Minha família nunca teve músicos, porém meus pais sempre incentivaram minhas irmãs […]

Cantora e compositora de Cordilheira Alta lançará sua 1ª música em outubro

O Lance Xaxim conversou com Luísa Cristhina Tecchio, de 19 anos, que é cantora e compositora em Cordilheira Alta e em outubro irá lançar sua 1ª música em todas as plataformas digitais.

Luísa contou um pouco sobre sua história com a música:

— Minha família nunca teve músicos, porém meus pais sempre incentivaram minhas irmãs a tocar violão, porém quando chegou a minha vez eles perceberam que como não engrenou com elas, logo provavelmente não iria dar certo também comigo, mas eu sempre fui de criar poemas e frases musicalizadas, então em 2010 tive a oportunidade de fazer curso de violão na oficina de cultura da prefeitura de Cordilheira Alta na qual fiz o curso durante um ano, com meus sete anos. Passado esse tempo, já tendo a base, me desafiei a aprender sozinha na internet — conta.

Comentou também sobre o aperfeiçoamento vocal que vem fazendo:

— Eu nunca achei que minha voz fosse boa, e nem “mais ou menos”, me considerava muito inferior, logo, me encontrei em uma encruzilhada, ou eu continuava me lamentando por não ter “dom” ou eu aceitava que não nasci com dom e iria em busca do aperfeiçoamento vocal, e assim fiz nos últimos dois anos, porém ainda não atingi meu objetivo — comenta.

Luísa ainda ressalta sobre os shows em que participou e que ficaram marcados em sua história:

— Depois que eu aprendi a observar e almejar algo, mudei minha perspectiva de vida. se for citar os shows mais significativos da minha vida, começo com o da Maiara e Maraisa  em 11/03/2022, no qual pude sentir de perto a vibração das artistas que mais inspiram no cenário sertanejo atual, Fernando e Sorocaba (30/03/22), que me possibilitaram a oportunidade de cantar, com João Neto e Frederico com certeza foi o que mais eu me senti à vontade, afinal os artistas foram muito acolhedores comigo, permitiram que eu ficasse o show inteiro no palco e ainda cantasse diversas músicas, e sem dúvida o do Henrique e Juliano que eu amo de paixão e o Henrique desceu do palco pra me entregar o microfone e permitir que eu cantasse com ele — ressalta.

Sobre o lançamento de sua 1ª música “Deixa fluir” salienta:

— Eu acho minha música boa, porém por ser um primeiro lançamento vou manter meus pés no chão e ver a opinião do público em relação a ela, e só depois do feedback da massa criarei uma opinião — detalha.

Para o futuro Luísa diz que se o lançamento de suas composições lhe trazerem um bom resultado, as metas a serem traçadas podem ficar cada vez mais interessantes, porém atualmente segue fazendo shows acústicos e com banda na região.

Para entrar em contato para shows pode ser pelo telefone (49) 9 8900-6831 e para acompanhar o trabalho de Luísa basta segui-la no Instagram @luisacristhina.

Deixe seu comentário