Variedades

Lance Notícias | 30/07/2022 11:50

30/07/2022 11:50

20651 visualizações

Conheça a coronelfreitense Camila Calgaro Pelizza, miss pré-teen Brasil 2022

Camila Calgaro Pelizza, natural de Coronel Freitas/SC, foi a grande campeã da etapa Miss Pré-Teen Brasil 2022, de 11 a 13 anos, em Curitiba/PR, representando Santa Catarina e agora representará o Brasil em competição internacional. O evento aconteceu no último sábado (23) no Teatro Sesc da Esquina, em Curitiba. A programação especial contou com ensaios, […]

Conheça a coronelfreitense Camila Calgaro Pelizza, miss pré-teen Brasil 2022

Camila Calgaro Pelizza, natural de Coronel Freitas/SC, foi a grande campeã da etapa Miss Pré-Teen Brasil 2022, de 11 a 13 anos, em Curitiba/PR, representando Santa Catarina e agora representará o Brasil em competição internacional.

O evento aconteceu no último sábado (23) no Teatro Sesc da Esquina, em Curitiba. A programação especial contou com ensaios, fotos, sorteios e troca de presentes.

No evento final as candidatas desfilaram com trajes típicos, trajes de gala e com traje tema do ano: Homenagem às culturas ao redor do mundo, distantes pela pandemia, mas próximas em nossos corações.

Camila nunca havia participado de nenhum concurso de beleza, mas fez alguns cursos e desfiles desde seus oito anos de idade para lojas da cidade de Chapecó.

Assim como muitas meninas, Camila sempre teve o sonho de desfilar e ser destaque nas passarelas e hoje o sonho é real.

— Eu fiquei muito feliz com o convite da minha coordenadora Rosani Cozer, da Cozer produções de Chapecó e foi muito emocionante e desafiador ter menos de 40 dias para me preparar para um concurso do qual eu nunca havia feito parte. Muitas meninas ficam um ano se preparando, mas para nossa felicidade, deu tudo certo e eu fui classificada.

Na próxima fase do concurso Camila irá representar o brasil no Miss Nationsl que também vai acontecer em curitiba juntamente com as meninas que ficaram em 1º, 2º e 3º lugar nas demais categorias.

Camila está bem confiante para representar o Brasil no Miss Nations e garante felicidade ganhando ou não a premiação. Com a oportunidade, Camila agradece.

— Muito obrigada a todos os familiares e amigos que me acompanharam e apoiaram, em especial minha mãe e meu pai que sempre estiveram ao meu lado— finaliza.

Quem fica muito feliz pela conquista de Camila é Janaine, que além de mãe, também é assessora e conta como é acompanhar a filha nessa trajetória.

— Acompanhá-la é muito gratificante, pois ela é uma menina muito meiga, muito determinada e empenhada nos seus objetivos e para os íntimos ela é uma menina muito engraçada também. Existem momentos de dificuldade e alguns tropeços que ela ri da situação e todos nós nos divertimos muito com isso, o que deixa tudo mais leve e alegre— diz Janaine.

A fase final da competição acontecerá em setembro, mas os corações já estão batendo forte por Camila, que mesmo tão jovem, já carrega uma responsabilidade tamanha.

Deixe seu comentário