Sem categoria

Lance Notícias | 02/08/2022 15:00

02/08/2022 15:00

14359 visualizações

Danielly Carraro e o biscuit personalizado, detalhes que fazem a diferença

Danielly Carraro desde criança sempre gostou muito de arte. Foram vários cursos de desenho, pintura, pintura em tela, tecidos, vidros e seu gosto era tanto que quando começou a trabalhar, a primeira coisa que comprou foi uma caixa de lápis de cor, daquelas bem grandes. Seu contato com o biscuit aconteceu em 2007, quando começou […]

Danielly Carraro e o biscuit personalizado, detalhes que fazem a diferença

Danielly Carraro desde criança sempre gostou muito de arte. Foram vários cursos de desenho, pintura, pintura em tela, tecidos, vidros e seu gosto era tanto que quando começou a trabalhar, a primeira coisa que comprou foi uma caixa de lápis de cor, daquelas bem grandes.

Seu contato com o biscuit aconteceu em 2007, quando começou a trabalhar no Atelier Toque de Arte, da Jussara Pulga Mendo e da Marivalda Ceratto.
— Comecei auxiliando nas aulas de biscuit e assim me interessei por essa arte tão linda.

Quando saiu do Atelier, Danielly abriu sua loja de roupas, e deu seguimento nesta até 2017. Depois, Dani engravidou, fechou a loja e após o nascimento do filho, optou por buscar algo que eu pudesse trabalhar de casa e ficar pertinho do seu pequeno.

— Foi aí que decidi me dedicar a esse mundo do artesanato, comecei com peças pequenas, enfeites de chimarrão e topos de bolo para aniversário, tudo feito à mão. No início fazia enfeites em grande quantidade para vender em lojas diversas e em parceria com vendedores. Publicava as fotos no Facebook, oferecia para conhecidos e assim fui crescendo. Lembro de cada um que confiou no meu trabalho desde o início— comenta.

Dani também conta que assistia vídeos e ia tentado reproduzir as peças e com o tempo foi se aperfeiçoando.

— Comecei a fazer bonecos personalizados, topos de bolo para aniversários, casamento, formatura e enfeites de chimarrão também personalizados— diz.

Tudo estava fluindo bem até que a pandemia chegou e Danielly teve que me reinventar, pois as festas pararam, foi então que ela começou a fazer enfeites de Pet personalizados.

— É uma das coisas que mais gosto de fazer, apesar de ser uma das mais difíceis— finaliza.

De enfeites de chimarrão ao de pet personalizados, Danielly sempre cuidou para reproduzir tudo com os mínimos detalhes e entregar não só peças de artesanato, mas um pouquinho da história de cada cliente.

Acompanhe o trabalho de Danielly nas redes sociais: @danycarraro

Deixe seu comentário