Variedades

Lance Notícias | 17/06/2022 11:12

17/06/2022 11:12

5749 visualizações

Delicadeza e personalidade: mãe empreende e abre loja especializada em canetas

A moradora de Xaxim, Suéllen Dombroski Pedruzzi, de 31 anos, resolveu inovar na carreira e investir no ramo das canetas. A loja que atende de forma física e também online, conta com diversos modelos de canetas, lapiseiras, borrachas, apontadores, marca textos, washi tape, fita corretiva, post it, estojos e muitas novidades que ainda vão chegar. […]

A moradora de Xaxim, Suéllen Dombroski Pedruzzi, de 31 anos, resolveu inovar na carreira e investir no ramo das canetas. A loja que atende de forma física e também online, conta com diversos modelos de canetas, lapiseiras, borrachas, apontadores, marca textos, washi tape, fita corretiva, post it, estojos e muitas novidades que ainda vão chegar.

Suéllen conta que sempre teve o desejo de trabalhar com algo diferente.

– Era um sonho – diz, ela.

A ideia surgiu em uma viagem, em que o filho de cinco anos e o afilhado de 11 anos viram essas canetas em uma loja que visitaram e ficaram apaixonados por elas.

– A alegria deles com as canetas era tão contagiante que despertou algo em nós. Pensamos, será que as outras crianças e adultos também iriam se apaixonar assim? As canetas que vimos na viagem eram mais simples, mas mesmo assim eram lindas e apaixonantes. Eu resolvi investir, pesquisei muito e descobri o quão lindo e colorido é esse mundo das canetas – conta.

O nome da loja “Amo Canetas, Escrevendo Histórias” tem um significado muito especial para Suéllen, ela conta que se emociona cada vez que lê o nome da loja.

– Meu desejo é que as mais lindas histórias sejam escritas com elas – relata Suéllen.

A proprietária conta que sempre gostou de coisas fofas e delicadas e por isso resolveu investir para poder compartilhar um pouquinho do seu amor com seus clientes.

– As canetas são delicadas, diferentes e trazem muita personalidade de quem as compra – explica.

Deixe seu comentário