Variedades

Lance Notícias | 08/08/2022 18:12

08/08/2022 18:12

16563 visualizações

Dog Mania: há 20 anos servindo como ponto de encontro de muitas histórias

Dog Mania: há 20 anos servindo como ponto de encontro de muitas histórias

Há 20 anos Alessandro Betinelle mantém no Centro de Xaxim o Dog Mania. O local é ponto de referência no município e motivo de muitas histórias.

Em entrevista ao Lance Xaxim Alessandro conta que os trabalhos iniciaram devido a necessidade que ele e a família visualizaram de um local como esse para Xaxim e contaram com o apoio de um amigo que já trabalhava no ramo, mas em outra cidade.

Quando indagado sobre o nome do local, Dog Mania, Alessandro diz que foi algo que deu certo e muitos clientes foram fidelizados. Alessandro fala que pessoas de outros municípios vem até Xaxim apenas para saborear o famoso “lanche do Ale”, como é popularmente conhecido.

— Dog Mania, pois foi algo que deu certo e graças a Deus e ao nosso trabalho conseguimos fidelizar muitos clientes, frequentemente vêm pessoas que nem moram mais em Xaxim e quando estão na cidade vem comer um Hot dog relembrando os velhos tempos — conta.

O local é ponto de lembrança de muitas histórias, e segundo Alessandro seria possível até escrever um livro.

— São várias histórias, daria para escrever um livro, pois ao longo desses anos construímos muitas amizades, e vira um ponto de encontro, a mais recente foi o vídeo que viralizou da entrega dos lanches feita com um cavalo, foi uma brincadeira que rendeu muitas risadas — relata.

A história mais recente que Alessandro conta é de um casal que está junto há 13 anos teve o Dog Mania como ponto de encontro para a primeira saída. O casal retornou ao município frequenta o local toda semana.

— Eles voltaram morar aqui em Xaxim e foram jantar lá no Dog Mania, e nos contaram que o primeiro encontro deles foi lá. E agora eles frequentam toda semana — conta.

Alessandro diz que já trabalhou em outros ramos como transporte e climatização, mas que o negócio deu tão certo que ele resolveu investir a vida ali.

— É um negócio tocado por mim e minha família, tenho colaboradores também. Aproveito para agradecer a todos os colaboradores e principalmente aos nossos clientes que contribuem.

Deixe seu comentário