Variedades

Maicon Fiuza | 30/09/2022 18:10

30/09/2022 18:10

8173 visualizações

Dupla Sertaneja se destaca em shows por toda a região

Dupla Sertaneja se destaca em shows por toda a região

O sertanejo se caracteriza pela melodia simples e melancólica das músicas, bem semelhante à música caipira, talvez um pouco mais dançante e sem dúvida, mais urbana. Enquanto a música caipira tinha uma temática baseada na vida do campo, os sertanejos mudaram essa temática para agradar o grande público das cidades, adotando temas como amor e traição.

O Lance Xaxim conversou com Alex Dias integrante da dupla junto ao Anderson dos Santos que nos contou como resolveram formar a dupla:

— Eu moro em Quilombo e o Anderson em Xanxerê. As conversas sobre a dupla começaram e tomaram vida com o início da pandemia, somos amigos há mais de 20 anos, e resolvemos montar a dupla para fazer algumas lives no período de recesso obrigatório dos palcos — conta.

O estilo musical priorizado pela Dupla Alex Dias e Anderson é o sertanejo, porém nos eventos cantam todos os estilos musicais nacionais e internacionais.
Alex comenta que o que mais marcou a dupla até aqui em sua trajetória foi a forma como começaram:

— Creio que a dupla ter surgido com a pandemia, seja o fato crucial para nossas futuras lembranças, quando alguém perguntar como tudo começou certamente falaremos isso — comenta.
Para o Futuro Alex ressalta o que a dupla pretende:

— Para o futuro pretendemos trabalhar cada vez mais, levar a música onde fomos requisitados, pois além de ser nosso ganha pão a música está no sangue, viver de música é um destino que Deus colocou em nosso caminho e assim seguiremos —ressalta.

Para acompanhar os trabalhos da dupla basta seguir eles no Instagram @alexdiaseanderson.

Deixe seu comentário