Na tentativa de se encaixar nas áreas de criação e criatividade, a jovem chapecoense Ana Clara Stakonski, de 18 anos se dedica a criação de artigos personalizados. Em entrevista ao Lance Xaxim, ela conta que sua mãe sempre falava “você é da área de arte”. — Sempre senti que me encaixava na área de criação […]
Na tentativa de se encaixar nas áreas de criação e criatividade, a jovem chapecoense Ana Clara Stakonski, de 18 anos se dedica a criação de artigos personalizados. Em entrevista ao Lance Xaxim, ela conta que sua mãe sempre falava “você é da área de arte”.
— Sempre senti que me encaixava na área de criação e criatividade e minha mãe sempre falava para mim e outras pessoas que eu era da área das artes. Ela era professora e sempre soube, mas quando veio à pandemia e o tédio me pegou, acabei querendo mudar meu quarto, foi quando pensei em fazer quadros com músicas que eu gostava para colocar na parede, e então meu namorado sugeriu vender pois tinha sido feito por mim — conta.
Atualmente a criação é uma renda extra para Ana. Ela trabalha como designer gráfica.
— Quando comecei era uma forma de ganhar meu dinheiro, pois ainda estava na escola e não podia trabalhar, mas hoje trabalho como designer gráfica e se tornou um hobbie — diz.
Ana criou um perfil no Instagram para divulgar seus trabalhos, a @framingforyou. Ela cria quadros e chaveiros, são seus principais itens.
— Faço o design personalizado com fotos e frases que as pessoas me encaminham pelo WhatsApp da loja e confeccionamos como a pessoa quiser — finaliza.
Para conhecer mais siga a rede social @framingforyou.